Sunday, October 26, 2008

Horas de dor.


Do coração se chorou uma lágrima só, cheia de mágoa e dor. A felicidade parecia tão distante e frágil, usei a e brinquei com ela como que um joguete, fiz dela um bem precioso apenas para a tentar destruir colocando a numa redoma de cristal.

Quero ser melhor e mais forte, quero lutar e combater, quero que me forcem a enlouquecer e que saia depois com vida renovada.

O que fiz foi lancetar tudo e todos desde sempre, foi matar e destruir e só isso conheço, só conheço a morte e a força dos mortos que me falam lentamente ao ouvido para me destruir. Ele é negro e eu sou branco, ele é forte e eu sou fraco, ela é bela e eu sou horrível, abominável.
Colosso horrível, quero de desapareças de cá de dentro, que nunca mais pense em ti, nunca mais, que sejas apenas um filamento da minha mente doentia e que te transformes numa árvore verde e viçosa, forte e com cheiro de floresta, que ilumines tudo com as tuas flores, que fortaleças a minha alma com as tuas raízes.

Quero o perdão, quero a absolvição divina de tudo. Quero derreter me como uma vela velha, num porão de barco assombrado, iluminando uma historia bonita de amor que se desenrole.

Quero ser feliz e com ela. Quero ser melhor e com ela. Quero ser mais forte e com ela. Quero existir e com ela. Quero viver e com ela.

E faze-la feliz, sem mais senãos ou intenções…

No comments: