Monday, February 16, 2009

Sorrow


A minha alma um dia sairá do meu peito e esse dia será tanto triste como assustador.


Um dia quando me criaram enganaram se. Não era suposto ser para este mundo, mas sim para outro melhor. Mas puseram me aqui, por engano. E aqui estou eu, meio para lá meio para cá, num mundo que onde não me sinto parte nem sequer um bocadinho, apenas sinto afinidade por algumas pessoas que também não sinto fazerem parte deste mundo.
Mas tenho de viver nele. Neste mundo feio e cheio de coisas horríveis, monstros, sombras, sons, mortos vivos nessas ruas por ai.
O mundo para o qual fui criado era diferente. Honra, valor, amor, sacrifício, visões incontáveis de beleza e horizontes, tudo para explorar, sem grilhões á liberdade, sem morte ou finalização. Tem magia e pessoas livres de apreços ou animosidades.
Pode ser que um dia ele me descubra.

No comments: