Saturday, December 26, 2009

Alusão ao presente



O amor a mim pouco me diz senão que te amo.

Diz-mo no ouvido,

Um suspiro,

E lentamente me alimenta,

Céptico assombrado,

Intelectual do coração.

O que me dás apenas te posso dar de volta,

Um agradecimento ou um sentimento,

O mais puro dos puros,

Mesmo que regrado.

Uma entrega mesmo que contida,

Pois da fonte que me rega existem apenas velhos senhores,

De caras rigídas cinzentas,

Que enviam água e luz num fluxo lento mas estável.

Tão estável como o sol e a lua,

Tão estável como o meu amor.

1 comment:

Rita Carvalho said...

:)
a imagem lembra-me de uma noite de verão!

Sparkling lights filled the sky
The catchy rhythm brought me joy
Dancing fire warmed my heart
And still I missed you even thought you’ve never been present.

Beijo