Sunday, April 08, 2007

Ontem


Ontem senti me ansioso, com vontade de chorar por ter saudades, por necessitar de ti ao meu lado. Senti me cansado, tive uma quebra de tensao, quis adormecer para sonhar contigo. Sinto a tua falta nos dias frios, nos dias quentes e no resto dos dias. Sei que estás aqui, mesmo longe, mas nao é o mesmo como já me disseste. Continuei a tentar distrair me e consegui o com muito esforço. Nao foi facil. Continuei ligado a ti como durante as horas anteriores. Imaginei te a entrar dentro do bar, pela porta principal, a surpreenderes me. Imaginei o abraço que te daria com força e o beijo seguinte. Imaginei os olhares das pessoas em volta ao verem tao apaixonado casal, sem pudor, mostrar se vulneravel. Nesse momento, até correria contigo, por mais parvinhos que parecessemos...

No comments: