Tuesday, April 07, 2009

Os velhos amigos


E a raiva flui outra vez.
Por um lado sabe tao bem sentir outra vez, principalmente porque me dá forças interminaveis, ao contrario da sinceridade e sensibilidade que nos fazem parecer coitadinhos e que fazem com que se fartem de nós.
Isso já passou, tenham calma.
Foi um devaneio.
Tanta raiva e tanto odio aqui contido, é mais facil deixa lo sair e dar me forças, correr nas minhas veias, comer tudo á frente, como uma droga.
Oh, que saudades tinha eu de ti odio e raiva, amigas de longa data e armadura compenetrante, picos defensivos.
Venham tocar me agora, por favor, desfaço tudo como sempre fiz, e nem sei muito bem porque deixei de o fazer.
Por favor, venham agora, só pra eu ver outra vez a explosao que acontece normalmente quando o tentam.
Largam me risadas, cerro os dentes com força a berro por dentro, com tanta força que sangra me o ser com respulsa das pessoas.
Forço tudo a que se perca em pedaços, apenas por que foi o unico caminho que me permitiram percorrer, que me deixaram escolher.
A solidao foi dificil sem voces amigos, odio e raiva.
Sejam bem vindos outra vez a mim.

No comments: