Sunday, October 10, 2010

Aguardo.


Guarda-me amor, um pedaço do teu dia, um restar do teu perfeito afagar de cabelo.

Guarda-me prazer e olhares, cumplicidade e beijos, que nunca faltem de flutuar.

Guarda-me indícios de loucura sem fastio, suores e gemidos.

Guarda-me tempos e intervalos, momentos do tempo parados connosco, dançantes.

Aguardo amor, pelos momentos que me sintas perto e sem medo.

Guardo-te amor, um filme ensaiado repleto de cenas romantizadas.

Guardo-te risos e piadas, gargalhadas que ressoam nas paredes de teu quarto.

Guardo-te horas de sono para sonhar contigo, sonhos quentes e sentidos.

Guardo-te o futuro com toda a disposição de quem olha para ti e sente que os minutos não são perdidos, que as lágrimas são todas necessárias, que em todos os mundos paralelos me cruzo contigo e em todos eu suspiro de emoção.

No comments: