Friday, December 26, 2008

Brisa fria.


Como cavaleiro sempre estive habituado a princesas em perigo.
Sinto me atraído a essa necessidade por ajuda.
Nunca tiveram necessidade de mim de outra forma, nunca fui importante.
Todas elas se revelam ser ladras.
Gente que rouba o coração e to esconde para jogar contigo um estranho jogo qualquer.
Fizeram de mim animal amestrado, tolo e joguete.
E todas elas fugiram perante a cara do cavaleiro, protectora e assustadora.

Conheci agora um floco de neve, uma brisa que corta o ar com o frio que dá vida.
Não é uma princesa, não precisa de salvação.
É uma guerreira, forte como nunca vi numa mulher que me estivesse ao lado, que me nutrisse sentimento profundo.
É mais forte do que eu.
Essa força por vezes assusta me, encurrala me.
Mas a cada dia crio saudades no meu coração e na minha mente.
Nunca tive uma parceira como tu, espero que me acompanhes durante muito tempo. Mas se não, agradeço a tua brisa, por mais breve que o sejas, porque me faz o coração bater com existência.

No comments: