Tuesday, March 24, 2009

Significados


A noite prolonga-se e o meu sono não vem.
Penso demais nas coisas, anseio por tudo.
Algo não me sai da cabeça desde alguns dias, alguem não me sai da cabeça á alguns dias.
A minha viagem em breve será algo que espero ser benéfico mas por outro lado sinto-me desolado por partir depois de sentir ligaçao com alguém, como já nao sinto á anos.
Deixar tudo em stand by mata-me aos poucos, pensar que estou a perder a oportunidade do sentimento preocupa-me tanto que tenho ataques de pânico.
Quero e não quero ir. Quero que vá comigo.
Quero ficar e poder sentar me num café com ela ao lado, falar apenas, sem mais nada. sentir a pessoa ali, ao lado.
Mas tenho de ir, já não á volta atrás.
Mas a importância da pessoa em questão revela-se assim e agora, porque é ela que me faz não querer ir, e isso significa mesmo muito.
Ela significa muito.

No comments: