Wednesday, March 15, 2006

Conversa

Conversa da semana... :]~

- Estás a ver. Sou espertinha...
- E tb és sarcastica quando queres, fantastico, és um poço de surpresas pra mim!
- N sabia q conseguia supreender-te assim...
- Entao pq?
- Talvez pq n nos conhecemos mto bem e dai te supreenderes-te assim comigo, mas tb eu normalmente sou uma pessoa mais reservada por isso e normal q n me conhecas assim tao bem.
- Pois, nao conseguia colocar as coisas mais claras que tu. A verdade é que nao te conheço muito bem, mas conheço te melhor do que tu a mim.
- Pois. Pq eu farto-me de escrever sobre mim e tu pouco falas sobre ti. isso n vale...
- Porque sei, pelo que indaguei, que gostas muito de falar. Mais uma coisa que sei sobre ti sem te ter perguntado, mas tu nunca procuraste saber coisas sobre mim, nem perguntar me coisas sobre mim, nao é verdade?
- Tens agora essa oportunidade...podes começar!

No comments: