Wednesday, March 22, 2006

Doença & Dias Sombrios

Nestes ultimos dois dias adoeci. Estive contipado e isolei me. Gosto de o fazer de vez enquando. Sou mesmo eu quando o faço. Bem, deu tempo pra relaxar e curar a constipaçao.

Hoje o dia correu me mal. Faltei ao seminario, cortei o dedo com uma faca a cozinhar, perdi dinheiro, cai de umas escadas (felizmente n me magoei mt)... Porra, á dias mesmo assim.

Dias sombrios

Se no dia entro, na noite saio.
Saio varias vezes da estrada onde estou para divagar e depois volto, ao ponto de partida. Que estrelas, que farois, que luzes de fusco me podem iluminar? Estou no escuro mas á muito que o medo do escuro desapareceu e se tornou em conforto. É agradavel passado algum tempo.
Sou eu. Sou eu aquele que nao te deixa fugir e te agarra a mao.
Sou eu aquele que te tenta descobrir.
Sou eu a voz da tua consciência.
Sou eu a derrota da alma.
Sou eu que fico e tu que vais.
É assim o rumo da minha nau, e não volto a olhar para trás, sinto sim, á frente, o ar gelado na cara e os pingos salgados da vida.

No comments: