Saturday, November 01, 2008

Broken promises for a broken heart


Conta me uma historia. - pediu o rapaz estranho no fundo da sala.
mas que historia? - disse a feiticeira velha.
uma bonita, mas tragica
essas sao sempre complicadas
eu sou complicado
sim, sim, eu sei.
vá lá!
existia uma rapariga perdida na floresta e um rapaz perdido na escuridao. um dia, a rapariga perdida gritou de medo e raiva pela floresta inteira. o rapaz ouviu, na escuridao total e seguiu o som sem ver, chegando á saida da caverna. - começou - o rapaz salvou a rapariga do mundo em que ela estava, a rapariga salvou o rapaz do mundo onde ela estava. percorreram os dois juntos, o caminho que lhe apresentavam lindo.
nunca me deixes. - disse o rapaz.
nunca o farei, prometo. - disse a rapariga.
de promessas vas estou cheio - disse ele.
de amores vaos estou cheio - disse ela
sou a tua alma gemea, trocares me seria trocar a minha alma, partir me em pedaços.
eu sei, o teu coraçao está guardado, ninguem o magoará nunca mais. - prometeu a rapariga.
eu acredito! - ouviu se no fundo de todos os poços, mesmo os mais fundos.
que linda historia - disse o rapaz estranho.
nao terminou. - respondeu a feiticeira velha
nao?
nao, nunca termina.

No comments: