Monday, November 17, 2008

Desistir? Nao me ensines a isso, nao quero.

Desistir é facil. Pois é.
Quando desistem de mim, das coisas importantes, porque acham que o mundo lhes deve algo, porque acham que a vida lhes presentei-a novamente com o amor e o companheirismo de uma alma gemea.~

Oh meus amigos... que grande engano.
Que final infeliz

O mundo cheio de merda sozinho n é facil, mas eventualmente as pessoas percebem isso.
long time no see my little girl.

Queridos amigos, tenho de andar pra frente? se pra trás n dá para caminhar porque nos fecham as portas da cobardia, altas e imponentes, pra frente caminharemos sem senao.
Desistir é facil ainda mais quando o fizemos mais do que uma vez. depois da primeira vez tornamo nos imunes. obrigado por ainda n me terem conseguido dobrar mesmo de muitos esforços, anda n desisti de nada na vida. nao sou desistente, isso é um ponto final.

O mundo n vale uma merda? é um sitio mau e cheio de porcaria, cheio de maldade. e ninguem te bate mais forte do que a vida. ele vai te meter no chao sempre se o deixares, de joelhos, partido.a liçao esta em levantar mo nos e continuarmos mesmo depois de batidos e doridos.
uns conseguem.
Outros fogem, escondem se nas escuridoes, voam pra longe, pq tem medo da vida. medo das decisoes, medo dos compromissos, medo da evoluçao e crescimento, medo das coisas que nos rodeiam. o caminho facil? lets run for our lifes, mesmo que tenha ser pros buracos da vida.

Continuemos a tratar as pessoas como conforto passageiro, a esquecer o amor quando n precisamos dele mais, a esquecer as promessas, tudo...vamos lá rapaziada, que tudo morra e se esqueça e que fiquemos frios e troquemos tudo por outro amor fatuo, heartless.

Podre? podre está a tua capacidade de aguentar os embates da vida. toda a força que me roubaste durante meses explodiu numa cobardia imensa tua. todo o perdao é apenas para n te sentires culpada, para te sentires liberta. tás ao presa aos teus grilhoes k nem entendes o que se está a passar, nunca percebeste. Chama se a isso tacalhez de visao. nunca tens o perdao, quem foge nao tem perdao, tem apenas pena e olhares tristes de quem te fica a ver partir. quem fica é quem sofre. isso, perde te novamente nas malhas do teu eu conturbado. servi para te abrir as portas da tua casa velha, te partir os monstros. agora pega nas malas e segue em frente, nao interessa quem te ajudou, um obrigado chega, pensas tu.

Que desapareçam os sonhos, os putos que n vao existir, o cao, a casa, o amor, as viagens, o companheirismo, o futuro. vamos viver o agora? sim, claro, o agora é mais facil. consequencias? nao, nao existem, pensam muitos.
Perdoei te.
Tu nao perdoaste, ainda guardas essas magoas todas dentro de ti.
Seguir em frente n é desistir, é ultrapassar o que temos de mau.

-Ola, o meu nome é danny, o teu?
---------------
-Prazer.
---------------
-Uma faca? eu, um membro podre decepado?
----------------
Isso querias tu.

No comments: