Thursday, November 27, 2008

Sessao

Sonhei com ela hoje, estavamos juntos. mas eu sabia que n era verdade, a minha mente mostra me que recordar la como era antes, como quando eu tinha uma visao dela bonita, cheia de amor e de carinho, é o melhor. O monstro que ela foi no fim nao é de tua conta, já estava terminado, a beleza que foi quano te amou é que interessa, á meses atrás. Agora nao interessa.

Sim, entraram dentro de mim e lixaram me tudo lá dentro, mexerem em merdas que n deviam e deixaram á solta merdas estupidas e nocivas. Eu libertei a dos demonios dela, e assim libertei os os meus dentro de mim. mas isso n interessa.

mas eu sei que a minha "party" vai me buscar seja onde eu esteja, pra me fazer um ressurect ou sacar me da masmorra. eu tenho essa sorte, por ter uma equipa.

e como disse uma rapariga muito especial, de penas chamuscadas:

We can fix that.

Final da sessao. O XP fica pra depois.

No comments: