Thursday, November 06, 2008

Reflexao.

Odeio me
Por ser como sou, por ser ciumento, por ser estupido

Odeio me
Por tentar tomar controlo de tudo, por ser paranoico, por ser psicotico

Odeio me
Por achar que as pessoas tem de ser minhas, fieis e iguais aos meus sonhos.

Odeio me
Por minar me a mim proprio, por minar a minha vida.

Odeio me

Sei como mudar e o que mudar. Felizmente sei o, porra... ja era altura de saber...
Conto comigo, e vou mudar, deixar de ser monstro. Tenho todos os meios, metodos e armas para isso.
Ser mais individual e com isso ser menos apegado
Ser menos possessivo e ciumento
Ser menos intolerante porque as pessoas nao sao minha posse, muito menos as que amo.
Ser feliz. Ser eu. Ser menos emotivo e mais relaxado.
Nao queimar etapas da vida, nao querer crescer e fazer crescer.
Nao insistir, deixar as coisas fluir, a vida é perfeita assim, sem um controlo de tudo.

Nunca mais a farei sentir presa, nunca mais.

Vou sarar me e com isto sarar a minha vida.

No comments: